Seu dia até agora !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mais ou menos porque eu estudo de manhã e toda quinta-feira tenho aula a tarde também, ai depois da aula deu um temporal e minha casa é longe ficamos jogando um uno ai o pai dele me levou até na minha casa, que estou agora, mas agradeço a Deus por este belo dia.

Axester disse:
Mais ou menos porque eu estudo de manhã e toda quinta-feira tenho aula a tarde também, ai depois da aula deu um temporal e minha casa é longe ficamos jogando um uno ai o pai dele me levou até na minha casa, que estou agora, mas agradeço a Deus por este belo dia.
dhr, UP

Escola > Shopping com as amigas/amigos > punheta > dormir > pc > punheta > pc

Axester disse:
Mais ou menos porque eu estudo de manhã e toda quinta-feira tenho aula a tarde também, ai depois da aula deu um temporal e minha casa é longe, eu e meu amigo ficamos jogando um uno ai o pai dele me levou até na minha casa, que estou agora, mas agradeço a Deus por este belo dia.
Mals pela burrice que acabei de fazer em seu tópico HUAEHUEAHUEAHAEU

kkkkk ibiel safado

@Topic: Dormi até 11 e 40 dps fui pro banho dps pra escola dps fui embora cheguei em casa e agora to comentando nesse topico

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar