Tente assistir esse vídeo:
[movie]http://www.youtube.com/watch?v=v36d0-_WqUA[/movie]
Achei isto também:
Em primeiro lugar certifique-se o seu cliente tem a mesma versão que o servidor que você está tentando se juntar .
Atualização Java
Se você não quer ter qualquer problema de incompatibilidade, então eu encorajá-lo para instalar a última Java Runtime Environment (JRE 7.0_05 ) . Antes que você faça , é recomendado que você desinstale outras versões anteriores. Se o seu sistema operacional roda em 32bit , em seguida, instalar o 32bit (x86) só versão . Se você tem de 64 bits , instale ambos começando com 64bit e 32bit então nesta ordem precisa .
Hosts da rede Desativar un- necessários
Hamachi e Virtual Box poderia ser um deles. Eles podem retardar ou interferir com a sua conexão. Acesse o painel de controle de rede e clique em " modificar placas de rede " (ou algo semelhante ) . Botão direito do mouse em qualquer host que você precisa desativar e , em seguida, basta clicar em desativar.
Desative o firewall
Você pode acessar as configurações de firewall no painel de controle e desativá-lo lá. Se isso não funcionar, você pode tentar também desabilitar o firewall do seu roteador. Se aqueles falhar tente desativar seu anti-vírus ( estas opções não são recomendados como os hackers podem facilmente se infiltrar no seu computador).
Isso também funciona para : Exceção interna: java.net.SocketException : Software causou a anulação da conexão : erro de gravação de soquete
Re- instalar o Minecraft
Quem sabe ... algo nos arquivos do jogo poderia ter ido corrompidos. Uma solução simples é a re- instalar Minecraft completamente ( certifique-se de salvar seus mundos primeiro).
Alocar mais memória
Alguns usuários afirmaram que alocar mais memória para seu cliente Minecraft fixa as exceções. Estranho, eu não estou muito certo por que isso acontece para trabalhar, mas eu acho que vale a pena tentar .
Aqui está um guia de como fazer - sobre como adicionar mais memória.
Verifique com más fios , divisor etc
Se você estiver conectado através de ADSL , então você pode querer verificar se o seu telefone / splitter ADSL está funcionando corretamente. Você pode testá-lo retirando o divisor e conectar o cabo Ethernet diretamente na linha telefônica.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.