Dorgado.No caso Eu irei comprar um vip certo,intao eu nao tenho ts tem como fazer de outro jeito sem adiquirir ts? Irei comprar o vip hj pois me ajude? Nick:Borisg Vitima:Esqueci a senha Outro caso:Eu posso dar varias informações , inclusive testemunhas!
Realmente é uma boa, porque mesmo sem ter chegado a admin, sei o tempo que levava pra fazer RS, agora sem essa preocupação, o fórum e os servers ficarão mais "limpos" e sem muito acúmulo de denúncias O/ Agora depende dos players cuidarem bem do seu PIN
Ótimo Dorgado, ótimo mesmo excelente por esse trabalho. Maneira criativa da parte da STAFF e também eficaz, segura, proteção/proteções, etc etc.... Mas a despeito de eu ser desprecavido e desprevenido acho que eu perco o Pin, descuidado pra caramba uehue -q. Observação: ''Em hipótese alguma não passa seu PIN para ninguém, dependendo de quem seja!'' Mas, nem meu pai, nem minha vó, tia , tio ,cachorro pode passar meu PIN? Apesar de meu cachorro ser hacker , traiçoeiro e fingido acho que ele não vai me furtar não, não tem dedos nem mão -qqqq.
dorgadu e para kem ja havia perdido a senha antes e precisa recuperar mais não colocou o pin? como é que fica? porque vc ja havia dito que foi desativado o sistema antigo! (Será que ficarão sem conta ?! como é o meu caso!)
Não concordo, pois se uma pessoa que não tem dinheiro para comprar Vip perde o Pin perde a conta diga ai Admin