Como meu problema com chunk foi resolvido, venho aqui para saber. Como eu posso adestrar lobos, se os lobos do /minerar não podem vir no mundo2? OBS: Não achei loja no Region que venda ovos de lobo... (se tiver uma manda por PM)
Você pode usar OSSOS e bater eles no chão para invocar lobos. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Invoque um lobo batendo com 10 ossos no chão, caso não funcione, poste em áreas de bugs de seu servidor.
Você disse que invoca seu logo na sua casa mas ele aparece no /minerar isso provavelmente é um bug sugiro que vc apague o seu minecraft ( tudo em geral ) rebaixe tudo e tente novamente caso continua poste esse bug com um vídeo em seu servidor aqui no fórum caso não saiba qual programa usar para gravar sugiro o FRPS pois ele é bom '-' ... Poste resultados
Olá Você pode Adestralos com ossos e Invoca-los segurando shift com osso na mao e batendo no chão, Verifique se os mobs estao ''ON''
1-)verifiqye se esta com mobs on 2-)pegue 10 ossos 3-)com os osso nas maos,aperte shift,e clique no chao 4-)acho que tem que fazer ele sentar e levantar de novo para te seguir
Lobos não se teleportão entre dimensões e do vanilla mesmo por que vocé acha q eles não vão ao nether? Mas eles dão tp a qualquer cordenada do mapa
Os Ovos De TODOS os mobs so podem ser colocados no chao de manha apartir das 15:00hrs ele fica desativado!!! Impossibilitando de invocalo !
Você pode comprar um ovo de lobo ou clicar no chão segurando 10 ossos na mão, isso fará um lobo ser invocado. Não se esqueça de fazer isso enquanto os mobs estiverem on. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.