Bom, muitos players estão falando que esse sistema de PIN é 'fácil' de burlar usando macros com o mesmo funcionamento do de loteria automática. Fiz umas contas e vi que não é tão fácil assim descobrir um código PIN....: O PIN é formado por este conjunto numérico: {0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9} 10 dígitos no total. O PIN possui 6 dígitos. __.__.__.__.__.__ significa que terei que combinar todos 10 estes números entre si 6 vezes. No primeiro dígito, a quantidade total será combinada com cada quantidade de dígitos do segundo, já cada combinação resultante destes dois anteriores, combinarão com cada quantidade do terceiro dígito e assim por diante... até eu atingir o número de combinações totais que um PIN pode ser gerado. O calculo do número de combinações possíveis do PIN é: 10x10x10x10x10x10 = 1000000 combinações possíveis para um número de um PIN. Eu contei quantos segundos esse macro para descobrir o PIN demora para executar uma vez, e são aproximadamente 4 segundos. Se você deixar o macro rodando sem parar o dia todo vai demorar cerca de 46 dias para ele tentar todas as combinações possíveis. Obs.: Sem contar o tempo para que você relogue quando for desconectado por não fazer o login. E então, é tão fácil assim? você acha mesmo que a staff iria facilitar assim o roubo de contas?
EU PENSEI NISSO TAMBEM E FIZ ISSO MAS E BEM PROVAVEL QUE A STAFF DEXA QUE NEM TENTAR A SENHA DE UMA PESSOA QUE QUANDO VOÇE TENTA D+ COLOCAR A SENHA INCORRETA VC N TEM MAIS CHANCE DE TENTAR DNV..
Mano, não se se foi só aqui, ativei um PIN com 7 dígitos ... @46 Dias? Eu ficaria 2 meses pra ter a conta do Explorador do server 3 -q
Ok, mas você fez o calculo contando aproximadamente a ultima tentativa do Pin, mas se na terceira ou a quarta tentativa ele conseguisse e te informasse a senha? Penso eu, que a staff está/esteja tomando medidas para que seja praticamente impossível o roubo de conta pelo /pin.
Tudo que as pessoas falam são da boca pra fora. Caso alguém viu algum player falando algo do gênero não acredite. São mínimas as chances para acertar o PIN.
Sendo o conjunto numérico de 10 algarismos (0 à 9) e considerando todas as permutações em 6 posições possíveis, o PIN obtêm-se o cálculo : 10x9x8x7x6x5 = 151.200 possibilidades. fonte : meu irmão kkkkk
Boa iBieel, muitos tópico atoas perguntando falando sobre roubos, espero que neste tópico o iBieel já tenha esclarecido a todos. Esqueci minha senha e também o meu PIN, perdi a conta? Pra quem for descuidado a esse ponto com a própria senha restará apenas uma última alternativa: Adquirir um VIP e pedir para que seja feita uma recuperação de conta manualmente. Nesse caso a própria diretoria analisará o pedido para determinar se a conta é de fato sua para finalmente lhe devolvê-la.
Coitado se um @#$@#$%#$% Tenta fazer isso ca minha Gabo eu estoro o beiso do coitado e ainda fica sem net