MANDEI A SOLICITAÇÃO DE RECUPERAÇÃO DE CONTA HOJE DE TARDE (17:00) ANTES DESSA BESTEIRA SER INVENTADA, EU VOU SER IGNORADO? OU VÃO ANALISAR A MINHA RECUPERAÇÃO? Só gostaria de Saber se a Staff Vai ao menos analisar as ultimas recuperações solicitada, Como qualquer outra "diretoria" organizada faria, Obrigado, Se for Mod ou Cood, E não SOUBER MUITO A RESPEITO como me disseram no TeamSpeak, Peço Que Deixe alguém De "Cargo maior" responder , como também dito no Team Speak, OBRIGADO , Obs: Se NÃO forem Responder as Ultimas Solicitações , Já deixo CLARO que Estou Muito insatisfeito com A RESPONSABILIDADE da staff em Relação aos Jogadores, Mas se forem responder eu Agradeço desde já. Obrigado Novamente.
Calme-se. Sua conta será sim recuperada. Fale com adms no ts para falar mais sobre isso, a staff olhara ainda as recuperações de senhas até semana que vem. Resolvido? Da um UP
A staff irá olhar todas que foram enviadas antes de surgir o PIN. Caso a sua foi enviada antes será olhada.
Comentário: " Eu só queria saber o que leva um player esquecer uma senha usada no mínimo uma vez por semana."
No momento até agora á Staff não falou nada sobre isso, saiba que agora é o novo sistema de recuperação de senha. Link do novo sistema http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/266098-fim-da-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-senha-sistema-de-pin/ ps: Provedoralmente eles não responderão á sua recuperação pelo que eu acho. Resolvido?
O processo via e-mail foi encerrado, a única forma de recuperação está descrita no tópico do PIN. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.