Eu ví o sistema do pin, mais um amigo meu me alerto sobre o macro... eu queria saber se realmente é 100% de segurança ao ativar o meu pin, se vai ter alguma forma do cara logar na minha acc, deixar na tela do /login e ativar um macro...
Eu ativei o PIN na minha conta e nada mudou, ocorreu de me desconectar e mostrar o PIN que me mandaram, e depois eu loguei normalmente com o /login e liguei o macro funcionou perfeitamente. Única coisa que irá interferir será na troca das senhas, casso você perca a sua terá o seu PIN ( se você ativou e guardou ) se não só comprando vip para recuperar alguma conta perdida.
WTF? o /pin funciona sem você ter logado , pra recuperar a acc .-. Ele ta pergutnando se existe macro de advinhar o PIN '-'
Quando voce escreve /pin ativar, sem estar logado, aparace que voce não tem permissão.. Mas vou esperar =)
Cara um macro pra advinha o codigo do pin seria bem dificil pois o tanto de numeros do pin pode variar de uma acc pra outra, sem contar que tem um pequeno tempo até vc ser kikad do servidor por demorar demais pra logar, isso pode até ocorrer mais seria muito dificil e como vc teria o seu pin seria facil de recuperar a acc devolta.