nussa, nunca me apresentei Nick:gabrielgh Nome:gabriel loureiro Idade:14 Cidade:rio de janeiro Porque joga no server: porque é o craftlandia é o melhor Interesses: basket, photoshop, mulheres e etc
Nick: anderhall Nome: anderson luis maciel Idade: 14 Estado: parana Porque joga no server: por que gostei de jogar no servidor,e e o melhor sevidor do mundo Interesses : jogar muito
Nick:vyyttor Nome:vitor alves rodrigues da silva Idade:16 Cidade:são paulo Porque joga no serveror que ele e um dos melhorea Interesses:jogar minecraft
Nick: Dragokoniano Nome: Rafael Idade: 12 Cidade: Sao Paulo Porque joga no server: Pois meus amigos jogam e eu gosto de mine. Interesses: Estudar e jogar.
Nick:lucb12345 Nome:lucas Idade:10anos Cidade:santos Porque joga no serverois meu amigo me convidou a jogar e gostei do plugins variados,comércio,coins,eventos e é interressante é que vicia por ser um server magnífico em termos de diversão e intretenimento. Interesseq eu amo minecraft e é bem legal jogar entre pessoas e alcansar metas.
NickiegoBDS Nomeiego alves de assis mello Idade:15 Cidade:são paulo Porque joga no serveror que ele é bom Interesses:jogar online
Nick:Sir.Fabia Nome:Fabian Dias Idade:15 Cidadeato branco Porque joga no serverorque acho muito interativo Interesses:jogar online
Nick:Undertakermg Nome:Matheus Idade:14 Cidade:São Paulo Porque joga no serverq é o melhor! Interesses:video-games,namorar,Point Blank,Grand Chase!!!
Nick: christiancdf; Nome: Christian; Idade: 14; Cidade: São Leopoldo; Porque joga no server: Porque eu gosto dele; Interesses: Viver.
Nick:Almassor Nome: Vitor Idade: 19 Cidade: Jundiaí (SP) Porque joga no server: É o maior e melhor do mundo de Minecraft, bem organizado, e me inspirou a iniciar e me manter no mundo Multiplayer. Interesses : Tudo que envolve TI, faculdade... e enfim, curtir e viver a vida....
Nick: KingPhZ Nome: Phelipe Idade: 12 Cidade: Sao paulo/SBC Porque joga no server: Eu jogo no serve, pq é o melhor que tem, sempre fazendo amigos e ajudando all. Interesses: Quero virar mod no craftlandia, para ajudar todos, e tbm Viver a vida ~~
Nick: CerealMatinal Nome: Felipe Idade: 13 Cidade: Sorocaba Porque joga no server: Por que ouvi falar dele e vi que é um ótimo server. Interesses: Se divertir jogando.
Nick:RafaelMMoreno (server 2) Nome:Rafael Mendes Moreno Idade:14 Cidade:Rio de Janeiro - RJ Porque joga no server: Porque eu acho que e o melhor server, e porque todos os meus amigos jogam também. Interesses: Expandir minha propriedade ao máximo, entrar para um clan muito bom, ser money top, e vencer em um Evento Famoso do server.
Nick:MAU032 Nome:MAURILIO SANTOS Idade: 14 Cidade:CAMPINAS Porque joga no serverRA JOGAR COM OUTROS JOGADORS Interesses:CONSTRUIR
Nick:brendo12 Nome:brendo cesa tenente teixeira Idade:21 Cidade:rio dejaneiro Porque joga no serverara se diverti Interesses:costuir
Nick:brendo2126 Nome:brendo cesa Idade: 13 Cidade:Rio de janeiro Porque joga no serverara de amigos e costruir coisas Interesses:costruir
Nick:andreluiis456 Nome:Andre Luis Idade:11 Cidade:Maceio Porque joga no serveriversao Interesses:EM JOGA MINECRAFT
Nickscark Nomescar knakfuss neto Idade:12 Cidade:itajai Porque joga no serverq quero jogar multiplayer e como o monark mostro esse server é bom Interesses:se divertir
Nick:BlotrsH Nome:Lucas Borsoi Vanin Idade:13 Cidade:Balneario Camboriu Porque joga no server: Pq ele é foca .-. Interesses:jogar, diversao, pvp, amizado, loucuras, tudo....