Minha sugestão é bem simples, que adive o /mc no /warp mundo2 . Já foi criado um post como este e foi aceito, mais não foi concertado -> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/260646-mc/ Não sei nos outros servidores, mais no region não da pra usar.
Porque? não tem motivo pra não apoia em todos os mundos o /mc é on e porque no warp mundo2 não '-' não isto não tem nada a ver, quando se compra o terreno não tem como ativar o /mc não pelo menos no region não
desculpa cara, mas ontem comprei 3 terrenos 50x50 lá. logo que entrei no region tentei o /mc e apareceu a mensagem dizendo que estava desativado. mas depois que comprei funcionou, subi bem alto e bati um print pra mostrar pra um amigo. SERVER ARES
pode ser que eu ja entrei com ele ativado sei lá, mas que funcionou, funcionou. quando eu chegar em casa vou postar o print aqui se ainda estiver aberto o tópico.
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.