Sempre orarei para que ele melhore com todas as forças e se sinta renovado,entao arei forças para que ele melhore fale para ele que pode contar comigo estarei orando e enviand orças,pq ele vai mehorar.
Bem, nao bem o cara mais religioso do mundo, mas disse a minha avó que um amigo estava doente, e ela esta orando por ele... MELHORAS SMOOPH!
pessoal, fiz uma homenagem pra ele: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/19673-melhoras-the-smooph/
eu nunca o vi, mas quero conhece-lo estou rezando muito para que ele volte, pois tenho certeza que ele faz muita diferença nos servers, pois pra mim, eu nao faço parte do servidor craftlandia, eu faço parte da familia craftlandiaa, melhoras Smooph!!
puxa, que triste... me lembro quando um player grifou minha cidade e tive que chamar um admin, vi que ele estava online e mandei um /tell pra ele, na mesma hora ele me respondeu e me ajudou resolvendo o problema! MELHORAS THESMOOPH
Putz, melhoras cara, só fui saber hoje porque voltei de viagem, tive uma viagem muito boa com família e amigos muito bons, e pensar que enquanto eu estou tão feliz, um cara tão legal como você, pode estar nesse estado.. Melhoras cara, os bons não merecem sentir dor, e você é um cara bom.. MELHORAS !
Nossa, isso é tenso, tomará q ele melhore, the smooph ou the smurf kkkk brincadeira, melhoras ai cara serio \o