Craftlandia não acabará tão cedo, porque ela não é feita de alguns players que estão errados, e querem ser desban, e eu acredito que esses players sempre teve, e Craftlandia está ai firme e forte, agora Falta de Atenção não é da Staff mas sim de vocês, que compram "VIPS" de Players que não tem nem para eles, e eu acho uma coisa, se não está satisfeito com as Atitudes da Staff, que sempre está ajudando vocês, saiam, porquê isso aqui não é bagunça.
Cara axu q vc n intendeu oq ele quis fazer. Essa frase que ele diz foi de Ironia/Sarcasmo tendeu ? :3
Eu concordo com o ban 00. Só de o cara dupar qualquer coisa ele já está atrapalhando o andamento do servidor, então ele merece que alguém atrapalhe o andamento dele no servidor também, pra isso um ban 00. Uma pessoa toma ban 00 por comprar vip fraudado in game, bem feito, porque existe o fórum, vip é pra ser comprado/vendido pelo fórum, já pra não acontecer isso..
assumo que o único motivo de jogar aqui é que não tem muitos Servers disponíveis e por amigos se não fosse isso nem estaria jogando mas minecraft ou só no original