Bem, eu dei /CPW na minha conta, e escrevi algo errado(acho), sai do jogo etc... Depois fui notar que minha senha não estava funcionando, então eu fiz a recuperação de senha e me mandaram 1 e-mail dizendo que não havia provas suficientes... Fiz o formulário novamente, mais uma vez não foi suficiente, então preenchi com TODAS as informações da minha conta que sei, simplesmente não deu... E agora? O que fazer? - Coloquei onde ficam meus P4. - Alguns itens que estavam no meu inv. - Nome das minhas fakes, minha banco, homes de VIP e tudo mais... - Print do Minecraft Original. O que eu faço? Quero minha conta de volta.
mano ja tive esse problema quando fui hackiado mas a staff nao pode fazer nada =/ tente fazer recuperaçao denovo detalhando cada topico de perguntas da recuperaçao boa sorte
>Tente ser o mais especifico possivel: Loja,casa, construçoes, money, amigos que mais falava no tell etc... >Colocar o maximo de informações possiveis >Colocar todos os codigos vips, se voçe ja tiver ativado algum. Se a resposta continuar sendo negada, nao podemos fazer nada, sinto muito.
Certo.. Boa sorte [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.