Eaw galera blz ? Bom eu queria saber uma coisa quero comprar um pc né pra moontar quero saber se vale comprar e quntos fps vao rodar no minecraft: MB GigaByte p/ AMD GA-78LMT-S2 AM3+ Box Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW Memória Corsair 2GB 1333Mhz DDR3 - VS2GB1333D3 Placa de vídeo VGA EVGA 1024MB (1GB) GeForce 9800 GT 256 bit DDR3 HDMI PCI-Express 01G-P3-N988-TR E entao Compensa comprar essas cooisas para montar um pc pra jogar mine e outros de fps? e qunt vai rodar o fps do mine? @Edit se puder dexar pra min um pc melhor mais q seja menos de 1500 reais eu agradeço . Ps:N to com monitor nem nada tipo quero um pc completo so n quero o mouse mais quero monitor e talz ok vlw
Bom vey pretendo jogar minecraft né , point blank,war z ,day z,left4dead e talz e tipo eu n achei na kabum 4gb e tipo n tenho monitor nem nada tem como vc montar um pc pra min com menos de 1500?
primeiramente um processador AMD eu nao acho muito bom,e melhor voce comprar um Intel,sai muito mais barato e vale muito mais a pena 2 memoria 2GB esta otima para jogar Minecraft porem nao abuse jogando jogos muito pesados e sempre bom voce dar 1 olhada antes de sair baixando,uma GT 9800 e muito boa para Jogar Minecraft e + alguns jogos 1 tanto que pesados,se estiver com duvida de algum jogo para baixar me mande mp e eu lhe ensino como ver se jogos rodam em seu pc via Painel de Controle da Nvidia Espero ter ajudado.
Bom vlw né mais tipo se tiver como me mandar o link do intel e 2 gt 9800 eu agradeço e mais uma coisa enquanto isso vai ficar no total ? tipo qunt custa os 2 e o intel e talz Nao quero saber o jogo fps mais sim QUANTO O MINECRAFT VAI RODAR TIPO ELE VAI RODAR 200FPS? 100? DIZ AI
bote 2 pentes de 2 gb então :s vou ver oq posso fazer e sobre o processador o q eu possuo é um AMD e é ótimo para jogos.
Arroz e Snoo se algum de vcs puderem tipo fazer um pc pra min tipo assim montar tudo um pc 100% full sem faltar nada só n precisa do mouse
intel core Spoiler http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529096489-processador-intel-core-i3-2100-310ghz-3mb-lga1155-box-_JM Placa de Video GT 9800: Spoiler http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536124262-placa-de-video-nvidia-geforce-9800gt-1gb-ddr3-256-bits-_JM Em media sai por R$757,90 mais e recomedavel comprar outro pc de sua preferencia,se gostar desse ai q eu postei e so dar 1 UP e comprar U.u =] -------------------------------------------> Resolvido?
Pera 700 e tanto os 2 ??? só??? mais tipo n é o pc?? oloco Arrozefeijao se puder montar um pc completo eu agradeço as 16 horas eu volto ok
processador:amd fx-4300 3.8ghz 8mb 376 reais placa de video:gforce gtx 650 ti boost 592 reais placa mae:GIGABYTE 78LMT-S2 198 memoria ram:4gb hd:500gb 219 fonte:500w 215 reais gabinete:PCYES HORSE 313 reais preço total: 2.185,09 conterza melhor juntar um pouco e comprar um melhor garanto que vai rodas todos esses jogos que voce quer de boa pode trocar o gabinete se vc quiser todos esses conponentes eu msm montei menos a placa mae que eu peguei de uma versao ja existente la se ajudei da um like ae nao mano voce esta falando besteira a linha de processadores amd fx e mais barato que a intel e tem um custo beneficio muito melhor mais depende do gosto de cada um gente nao e so placa de video e processador que ajuda nao eu sei que a placa de video e o principal mais tanbem tem a placa mae a fonte que tambem sao bem inportantes espero ter ajudado quando montei um pc pra vc tanbem esse pc que montei para vc vai rodar jogos ate mais pesados
Porque você nao compra um pc na CHIPART? Os pc's de la são otimos se quizer o site ta aew. site: chipart.com.br E vou passar o link do meu PC. Link: http://www.chipart.com.br/ecommerce_site/produto_32812_7433_COMPUTADOR-AUTHENTIC-EDITION-FX4300-8GB-78LMT-1TB-500W-GRAV-650TI-BOOST-PCYES-HORSE
Esse PC aki é mto bom, recomendo mto, roda mine á uns 350~400 fps http://www.chipart.com.br/ecommerce_site/produto_31838_7433_COMPUTADOR-GAMER-R7-250-FX4300-4GB-78LMT-S2P-500GB-AMD-R7-250-Cooler-Master-GX400-ELITE-334U
Galera eu quero com monitor tbm se for pra postar só o pc sem monitor nem precisa vlw EU QUERO COM MONITOOOR!!
essa placa de video ai é meio fraca em, é um exagero pegar uma fonte de 400w reais pra uma placa dessa. sugiro que mude a placa de video pra uma GTX 550ti