[hr] Boa noite , hoje irei trazer uma entrevista, com o coordenador [member='Nexizo'] o mito do Servidor Regiondpsdolh -q,espero que vocês gostem da entrevista [hr] Legenda: Sm4) [member='zLeeo'] NxO) [member='Nexizo'] [hr] Sm4) Fale um pouco sobre você, qual o seu nome, idade e onde vive? NxO) Bom meu nome é Norton Godoi, tenho 15 anos e moro no interior de Goiás . Sm4) No momento, você está solteiro ou namorando? NxO) Namorando Sm4) Ui, chavoso rç Sm4) Estuda ou trabalha? NxO) Estudo. Sm4) Você pratica algum esporte? Tem algum hobby? NxO) Jogar bola hehe Sm4) Tem algum filme/ seriado favorito ?? NxO) The Walking Dead. Sm4) Qual seu estilo musical preferido? NxO) Acho que sertanejo Sm4) Qual a sua cor favorita? NxO) Vermelha. Sm4) Torce para algum time de futebol? NxO) São Paulo. Sm4) Tem algum jogo favorito? Se sim, cite-o. NxO) Acho que minecraft. [hr] PERGUNTAS SOBRE O MINECRAFT Sm4) Como você conheceu o Minecraft? E joga há quanto tempo? NxO) VenomExtreme. Sm4) Sobre os gráficos, você acha que isso afeta na jogabilidade? NxO) Bom acho que depende muito da pessoa, para mim não atrapalha em nada. Sm4) Quando você começou a jogar, o que te chamou mais atenção? NxO) Kkkkk nada. Sm4) A cada vez que o Minecraft atualiza, novas coisas são adicionadas ao jogo, você acha que isso está piorando o jogo ou melhorando? NxO) Bom acho que a cada atualizada e pra melhorar, não tenho nada para reclamar. Sm4) Qual a versão que você mais gostou? Por que? NxO) 1.5.2 Sm4) Você acha que algo deveria ser implementado ao jogo? NxO) Pôneis. [hr] PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA Sm4) Como conheceu a CraftLandia? E há quanto tempo que você joga? NxO) Por meio dos meus primos. Sm4) De onde surgiu este seu nick? NxO) Bom, acho que meu nick vem da minha falta de criatividade. Sm4) Joga em qual(is) servidor(es)? NxO) Region. Sm4) O que você gosta de fazer nos servidores da CraftLandia ? Ir PvP, ganhar Money ou fazer Construções? NxO) PvP. Sm4) Já descobriu ou abusou de algum Bug? NxO) Não. Sm4) Já foi banido? Se sim, por quais motivos? NxO) Nunca. Sm4) Você tem metas na CraftLandia? Se sim, cite as principais já alcançadas por você e as que ainda não alcançou. NxO) Bom as varias metas que estabeleci já cumpri todas. Sm4) Se arrepende de ter feito algo na CraftLandia? NxO) Sim, ter perdido algumas amizade. Sm4) Qual foi o dia mais marcante que você já teve na CraftLandia? NxO) Quando fui chamado para Staff. [hr] PERGUNTA SOBRE OS CLANS Sm4) De quais clans você já fez parte? NxO) Rxn, 777 ,WDs. Sm4) Para você, qual foi o clan mais marcante? Por que? NxO) RxN, fiz muitas amizades lá. Sm4) Já foi líder de algum clan? Se sim, qual? NxO) Sim, Rxn e 777. Sm4) Você sente saudade de algum clan? NxO) Sim, das amizade da RxN. Sm4) Já teve as Tags de [GLADIADOR] ou [MITO DO PVP]? NxO) Sim ,Mito. [hr] PERGUNTAS SOBRE A STAFF Sm4) Por que você quis fazer parte da equipe da Staff? NxO) Pois acho que sou capacitado. Sm4) Qual foi a sua reação ao ser chamado para integrar a Staff? NxO) Hehe Chorei . Sm4) Mds ;-; Sm4) Qual sua opinião em relação a Staff atual? NxO) Excelente. Sm4) Como é a sensação de ser um Coordenador? NxO) 1 Responsabilidade muito grande, porém gratificante. Sm4) Como um Staffer, para aqueles que se interessam em fazer parte dessa grupo, que dicas você daria para eles? NxO) Postura, Compromisso e Responsabilidade [hr] BATE-VOLTA Sm4) 12 Amigos. NxO) Só 12 ? Aí não dá Sm4) 5 Staffers. NxO) [member='Los1'], [member='Pramo'], [member='Magal'], [member='~ LɛSabio'] e [member='Klug']. Sm4) 4 Ex-Staffers. [SIZE=11.818181991577148px]NxO)[/SIZE] [SIZE=11.818181991577148px][member='Dande'], [member='Jardinagem'][/SIZE], [SIZE=11.818181991577148px][member='Letsbr'] e[/SIZE] [SIZE=11.818181991577148px][member='Arcanjo23'].[/SIZE] Sm4) 2 Designers. NxO) [member='inc'] e [member='Joabi']. Sm4) 2 Gamers. NxO) [member='Thiagobr2014'] e [member='yLunatic']. Sm4) 1 Jornalista. NxO) [member='zLH']. Sm4) 1 Locutor. NxO) [member='zSkyDark']. Sm4) 1 Paixão. NxO) Mulheres. Sm4) 1 Sonho. NxO) Me formar. Sm4) 1 Rival. NxO) Nenhum. Sm4) Estamos chegando no final da nossa entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem pra o pessoal? NxO) Naum. [hr]
o mito do Servidor Regiondpsdolh hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Fui citado mesmo n gostando dele :3