Meu Deus deixa de ser otário, o tópico é sim off-topic você posta oque quiser mas deixa de ser ignorante um pouco ;d e ficar se gabando em um jogo cúbico não te deixa melhor que ninguém. @tpc: boa sorte na vida
e quem e vc ? aé, um nub que usa hack e rouba os outras @TPC: Boa sorte com outras coisas que ira fazer na vida
Agr vai fica cherando o rabo dele e vc ta fazendo a mesma coisa que fala para n fazer que é se achar em jogo quadrado e fica tirando onda só pq tem um clan fraco Só espera eu achar aqui , aé vc n ia para de joga ? lixo te dropo a hora que vc quizer aonde vc quizer e esse nome de mulher no forum ? deu pra vida gay agr ;?
Ai Ai fera vdd eu ia para de jogar, mais isso fais mais de 2 meses e eu voltei a jogar nao tem nem uma semana fmz o nubao, a se me dropa ? legal pois ficava me chamando de hack no end nub
Adoro esses cotoco mad, não tem sanidade pra jogar um joguinho... E se quer saber eu não jogo mais. E você fica dando a vida. virjão de merda (você começou começou com a falta de educação, estou respondendo a altura)
Só queria saber pq sempre q alguém cria um tópico tem q ter uma criança noob lixosinha q tem q vir falar merda '-'
go x1 arena 2x1 , 1 set , sem força ,com capira , sem umb, gogo ou vai chorar e chamar o hugofont que deve voltar a jogar daqui a pouco gogogo lixo
cala boca drbread você não tem nenhuma moral,quando você tive moral volta fala comigo cara,você é so um lixo que vem em tópicos se parece um kid d merda,quando para de usa hack e para de roba você vai ser alguem no jogo.LIXO! isso é normal ae primo, sempre vai ter crianças tentando se parecer em tópicos,drbread tenta ter moral no forum mais é um nub da porra.! flw ae primo bora joga outro jogo porque craftlandia vai ser recheada de crianças lixosas!
Mals aí, como disse já faz tempo q n jogo, mas já to colocando =P Vdd, craftlandia já ta assim: entre 100 players 95 são crianças lixosas que tentam ganhar moral xingando e apelando pra família, 3 são menos crianças e 2 são gente boa '-' !!! Bora jogar Battlefield 4 que a gente ganha mais '-' Obrigado =P Flw '-'
AFFFFFFFFFFFFFF MANOOO NÃO ACREDITOO PQP MAIS 1 ??? Aff vo senti saldades , nunca vo esqueçe daquele dia do /home _matheus_22 putaria (funciona ate hj kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Vlw =P flw kkkkkkkkkkkkkkkk pdc mano, me lembrei disso '-' lembrei também do seu set p4 de ouro q quebro kkkkk Se me der vontade eu jogo... Mas no meu not nem funfa, e lol não é jogo de guei flw? Talvez o jogo seja mas não quem joga, na maioria das vezes quem realmente é guei é quem fica falando essas besteiras...