Olá, estou aqui fazendo mais uma entrevista , e desta vez será com a nova linda Coordenadora [member=CupCaake] espero que gostem [hr] Legendas : BIG) [member=BigStick] CUP) [member=CupCaake] [hr] Perguntas pessoais BIG) Qual seu nome, idade e onde vive? CUP) Me chamo Juliana Souza , tenho 15 anos , e vivo em São Paulo BIG) Estuda , trabalha , ou está parada? CUP) Estudo BIG) Pratica algum esporte ou tem algum Hobby? CUP) Faço volley, natação e HandBall , meu hobby é ler BIG) Quando voce não está no Computador, quais atividades voce pratica? CUP) Fico com meus amigos ou assisto TV BIG) No momento está namorando, solteira ou ficando? CUP) Sou alone <: BIG) Que pena que não moro aí -q BIG) Qual a sua comida favorita? CUP) Lasanha BIG) Possuí algum animal de estimação? CUP) Tenho 4 Gatos BIG) Voce ouve muita música? Qual seu estilo favorito? CUP) Rock e Eletronico BIG) Olha rs BIG) Tem algum filme ou seriado de TV favorito? CUP) Filme de preferencia não, já de seriados gosto de The Secret Circle, Gossip Girl, Pretty Little Liars [hr] Perguntas sobre Minecraft : BIG) Como voce conheceu? E o joga a quanto tempo? CUP) Bom , conheci por vídeos no Youtube, a data exata não lembro ao certo, mais comecei por volta da versão 1.8 Beta BIG) Qual a sua reação ao ver o jogo? CUP) ''Gente será que dá para nadar nesse riozinho? *-*'' BIG) Oque voce acha dos gráficos? Eles atrapalham ou ajudam na jogabilidade? CUP) Os gráficos não são um dos melhores né? Acho que atrapalham um pouquinho BIG) Voce adicionaria algo no Minecraft, ou retiraria? Se sim oque? CUP) Putz , acho que adicionaria carros -q , não retiraria nada BIG) A cada atualização , algo novo é adicionado , voce acha que isso melhora ou piora a jogabilidade? CUP) Vem atrapalhando um pouco , pois apenas está aumentando o lag em minha opinião BIG) Qual versão voce mais gostou e por que? CUP) 1.8 Beta, pois foi nessa versão em que comecei [hr] Perguntas sobre a Craftlandia : BIG) Como a conheceu, e joga a quanto tempo? CUP) Conheci por um amigo e jogo por volta de 2 anos e meio BIG) De onde tirou a ideia para o seu Nick? CUP) Então , eu estava comendo um Cup Cake , e fim kkk BIG) Em qual servidores voce já jogou , e em qual está agora? CUP) Eu jogava no Classic, atualmente nem jogo mais, parei para me dedicar apenas ao fórum BIG) Em qual voce mais se destacou? CUP) Classic BIG) Oque voce mais gosta de nos servidores da Craftlandia? Pvp , construir ou money? CUP) Mineração, money rs BIG) Já descobriu de algum BUG? Qual? CUP) Já, mas não lembro de qual =c BIG) Já abusou de algum? CUP) Nunca BIG) Voce já fez algo do que se arrepende na Craftlandia? CUP) Não BIG) Voce tem alguma meta na Craftlandia? CUP) Já completei todas as minhas metas BIG) Qual o dia mais marcante para voce? CUP) O dia que fui aceita na Staff , e os gladiadores no classic [hr] Perguntas sobre a Staff : BIG) Qual foi a sua reação ao entrar para a Staff? CUP) Fiquei em choque rs , achei que era alguma brincadeira BIG) A quanto tempo voce vem tentando entrar na Staff? CUP) Ah 3 meses BIG) Oque voce mais gosta de fazer como Coordenadora? CUP) Com certeza ajudar os players BIG) Oque voce acha da Staff atual? CUP) Está muito boa BIG) Oque voce achou da reformulação na Staff? CUP) Então , acho que muitos farão falta BIG) Oque voce acha do cargo? Muita Responsabilidade? CUP) Ser Staffer é totalmente uma responsabilidade, e a cada cargo que vai aumentando , é mais responsabilidade BIG) Tem alguma dica para quem quer se tornar parte da Equipe? CUP) Ajude no Fórum, na ShoutBox , e nunca desista. [hr] Perguntas sobre Clans : BIG) De quais clans já fez parte? CUP) Todos os clans do Classic de 2012 e alguns de atualmente, mas são muitos a lembrar BIG) Já foi líder de algum? CUP) Já , mas não lembro a tag kkk BIG) Qual foi o clan mais marcante para voce? CUP) ByC e NFG BIG) Qual a rivalidade entre clans que voce mais gostou? CUP) ByC e NFG BIG) Em sua opinião qual o melhor clan atualmente? E do passado? CUP) Atualmente a OmF e do passado a NFG BIG) Sente falta de algum clan que não existe mais? CUP) Da ByC BIG) Já teve as tags [MITO DO PVP] ou [Gladiador] CUP) Não , eu era nuba <: [hr] Bate e Volta : BIG) 10 Amigos CUP) Não citarei pois são muitos, e quero evitar brigas =/ BIG) 5 Staffers CUP) [member=TheSmooph] , [member=Felipemb] ,[SIZE=11.818181991577148px] [member=Gears] [/SIZE], [member=HazwZ] e [member=zBrusco] BIG) 5 Ex-Staffers CUP) [member=Jardinagem] , [member=IceGurt7] , [member=Whisky] , [member=MaGGoTMu] e [member=kiktohero] BIG) 1 Jornalista CUP) [member=CassianoDalmas] BIG) 1 Designer CUP) [member=Joabi] BIG) 1 Gamer CUP) [member=arrozefeijao] BIG) 2 Locutores CUP) [member=D4rkM4g1C] e [member=ThomazG4MER] BIG) 1 Sonho CUP) Que todas pessoas odeiem tigres e amem pandas -q BIG) 1 Ódio CUP) Silencio BIG) SubWay ou Mc Donald's? CUP) MC Donald's BIG) 1 Paixão CUP) Pandas <3 BIG) Bem estamos chegando ao fim da entrevista , gostaria de deixar alguma mensagem? Foi um prazer te conhecer melhor CUP) Respeitem as regras , 2bjs para voces :* [hr] Essa foi minha entrevista com a simpática Coordenadora [member=CupCaake] espero que tenham gostado e até a próxima