Minha sugestão tem haver com a arena do glad, mas não é uma sugestão para retirar o bioma da floresta ou a arena atual do gladiador. Minha sugestão é que, no bioma da floresta, retirem as gramas e flores do chão, pois da um flood imenso de "Você não é dono desse terreno e blablabla"... E não venham dizer que não é necessário, porque é sim, você olha pro chat não sabe se é counter, se é inimigo sangrando que você levou...
Pois é, tem muita, podem deixar uma FLOR a cada 5 ou 6 blocos... PRA QUE aquelas gramas? Além de ser sem graça, só atrapalha. #MaisFlorMenosGrama AUHUEHUAHUAEH
Eu do up pra todos que comentam meu tópico '-' Bota chato nisso... daq a pouco acaba o upload do video do glad sv 2... o Victoor21 me mandava tell falando alguma coisa e subia rapidinho por causa dessaspoha
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.