Olá Faz algum tempo que não jogo no server, e ao voltar fui procurar minérios naquele mundo "/minerar", porém eles não aparecem! Só da para ver eles quando se quebra a stone em volta dos minérios, ou quando se dá sorte de quebrar neles mesmos. No mundo normal também acontece isso, e com meus amigos também. (Jogo no server minecraft 1) Não sei se isso é alguma ação para coibir atos de players com hack ou algo do tipo, porém, tem como eu corrigir isso? Grato desde já. ferleitte
Isso é o anti-x ray Com esse x-ray não aparece os mineiros, somente quando bate neles. Isso é usado para proteger players honestos contra os que usam hack para achar Diamantes fácil. Resolvido?
Então na hora de minerar, tenho que ir na sorte para achar os minérios? Nem adianta ir nas caves então '-'
Anti-xray ajuda e prejudica Fica mt dificil de achar minérios, se bem que ontem eu achei 1peck de iron u.u #Ostentaçaum -qq
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.