parabéns,tenho praticamente o mesmo ponto de vista que você é por isso que devemos sempre "amar a nossas familias e corrermos atrás de nossos objetos,mesmo com as pessoas dizendo que não é possível e talz...é ai que você deve persistir "
Porém tem aquele negócio, eles são humilhados e tal, mas sair aí roubando, e sequestrando crianças, aí fica meio que tenso.
Não acho que eles estão lá por falta de estudo pois meu pai e analfabeto e conseguiu um bom emprego. Acho que estão lá por Drogas/preguiça
Minha visão sobre mendigos é a seguinte: @Topic Brincadeira, ótimo tópico, zoeiras a parte, você está certíssimo.
o governo ta nem ae, so com drogados da crakolandia ( nao sei como se escreve, entao vai ficar desse jeito )
Infelizmente em alguns países eles já se tornaram parte da paisagem urbana, ridículo. "Não pode haver felicidade, em um país onde os indesejados são apenas descartados" - Monkey D. Dragon.
Poh, daora cara, legal ver que as pessoas também fazem posts que falem sobre o cotidiano e sobre a sociedade em que vivemos. Muito fera sua iniciativa. Parabéns!