Despedida - TF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

[Kratos] Kastor

Excelente
VIP
Entrou
Dez 5, 2011
Pontuação de reação
257
Cubos
0
Criei este tópico com a intenção de avisar aos jogadores do TeamFortress Craftlandia que estou me retirando da disputa pelas capturas e saves do mês no TF. Foram vários os motivos que me levaram a tomar esta triste decisão:

Motivo 1: O TF não é nem de longe igual ao que era quando foi criado, na época não existiam jogadores com má fé dentro jo servidor, todos jogavam sem clientes alternativos e os melhores de cada seguimento (capturas, saves, kills) conseguiam o feito por mérito absolutamente próprio sem ajuda de ninguém e com muito mas muito esforço mesmo, hoje o que vemos é jogadores usando hacks pra poderem se dizer bons em pvp, upando com fakes pra dar sentido as suas vidas medíocres estando em 1º lugar no ranking de um jogo.

Motivo 2: O segundo motivo está diretamente ligado ao primeiro, alguns raros players que se dedicam a jogar sem nenhuma dessas artimanhas citadas acima até tentam acabar com a impunidade desses maus jogadores através das denúncias, no entanto a staff por falta de comprometimento e/ou preparo ignora essas denúncias sem sequer investigar suficientemente o caso e posso dizer que vários jogadores bons também deixarão aos poucos o servidor por esse motivo.

Motivo 3: Por causa dessa bagaça virei um nerdzão que não sai de casa pra nada, a última vez que subi no meu skate perdia o equilíbrio na remada.

Motivo 4: reconsiderei alguns fatos e percebi que não preciso tanto desses vips como achava que precisava por isso vou deixar pra que outros jogadores que ainda não ganharam tentarem, boa sorte ;)

Quero além de todos os outros me despedir dos grandes amigos que fiz por lá e lembrar-los que estarei no Paradise (até cansar daquilo também) sempre que sentirem minha falta podem me procurar lá: MCFortress, MatrixXx, MaverickGamer17, KKT, xXAdan_12Xx, HugoDrumondC, zSerraPelada, cauankiller, desculpem se me esqueci de alguém.

PS: talvez eu continue jogando até o fim do mês mas com outro objetivo que não o de ganhar o vip.

Motivo 1 e 2 estão totalmente certos.
Nem me marcou né seu pnc ;-;

KKK esqueceu de mim Gaara Né manolo cade a textura kk tirando onda nóis tf faço só porque meu irmão era fera e dai ele nunca mais jogou porque tinhamuito hack e eu prometi acabar com a raça desses hacks pelo meu irmão e nocomeço era top agora ta mesma porcaria ñ muda nada deveria mudar

SCSA disse:
Motivo 1 e 2 estão totalmente certos.
Nem me marcou né seu pnc ;-;
nb de arcu -q

Vai cum deus kastor, dps passa la no classic te passo uns itens daora

cole+uns nb = 1 motivo (e maior deles)

KKK Kastor Boa sorte la na sua facul que Você passe e num fik pensando em nós pq senão vai virar uma bagaça e.e , mas ainda da pra gente conversar por skype e.e

passa o seu por MP, vamos sentir saudades da sua ganancia << zua :P

De seu maigo: Adan >> BlackShadowPT <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar