bom vo tentar explicar o maximo possivel.... minha duvida e que e acordo cm esse topico existe o modpack cm opitifine e outros mods instalados.. gostaria de saber onde q tem o link do modpack para minecraft original topico:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/ podem ver q em avisos/ informacoes do mesmo topico ele fala so um tal bug no minecraft original.. mas kade a link desse modpack para eu baixar? ajuda por favor valendo up staff por favor nao feixe topico ate eu falar q esta resolvido no mesmo obg
Basta você entrar na pasta "data" que vem junto com o arquivo winrar. Após entrar tem uma pasta chamada .minecraft mova ela para %appdata% > roaming e jogue a .minecraft lá dentro e basta abrir com o laucher original. Resolvido?
Tente baixar esse laucher e siga os passos acima: https://s3.amazonaws.com/MinecraftDownload/launcher/Minecraft.exe Olha as imagens: Abra o modpack da craftlandia e entre na pasta data: Spoiler Apos entrar na pasta data copie a ".minecraft" e digite no menu iniciar ou executar %appdata% e entre na pasta Roaming: Spoiler Apos entrar na Roaming cole a .minecraft ai dentro: Spoiler
Tenta rebaixar o laucher do minecraft original, após isso jogue a .minecraft do modpack da craftlandia que você baixou lá. E abra o laucher do original que irá ocorrer tudo certo.
Contar um segredinho pra vocês: O minecraft original não é igual o minecraft pirata, o arquivo minecraft da BIN não fica no mesmo lugar no original, ele fica em versions > 1.5.2 > 1.5.2. O cara só quer a .minecraft pronta com os mods do modpack, para minecraft original. Simples. Quem tiver e puder upar, por favor, irá ganhar melhor resposta e meu UP, pois eu também preciso dela. Quem não tiver, não precisa falar nada. Essa é a dúvida dele. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Vou baixar e editar aqui, não é tão dificil @Edit: tentei aqui e o mine ta crashando, não consegui arrumar o modloader dentro das versions =/
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.