Minha sugestão asim como tem /warp end,/warp wither,/warp dugeon,/warp nepal tambem seria legal ter o /warp herobrine onde seria teletransportado para um mundo cheio de monstros onde o herobrine fica ateroizando teletransportado e dando efeitos como tontura,dano,veneno placas aparecendo do nada para asustar jogadores entre outras coisas e tambem o herobrine mandando mensagem para asustar mais ainda e quem mata-lo ganharia uma recompensa e diferente dos outros seria bem mais dificil até para full p4 e no classic mais facil por não ter encantamento mas não seria um lugar facil de sair para p4 com os outros /warp dugeon e nepal teria que ser um lugar que precisa-se de uma equipe para sair vivo ou que tivese muita sorte e habilidade porque e lembro uma vez que achei um plugin na internet que fazia algo parecido mas como vocês tem programadores java daria para criar o proprio e até um melhor com mais funções eu sei que não da para fazer herobrine se movendo mas da para colocar tipo um tipo player fake com o nome dele e a skin dele aparecendo e sumindo do nada e tacando efeitos.
Não apoio, com o herobrine mas com qualquer outro mob "matador" (esqueci ), poderia ser um blaze.....
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.