Bem minha sugestão é que colocase nas ''curvas' ' do pesqueiro VIP blocos de ferro em baixo para facilitar a pescaria.
se você está cansado dessas sugestões porque abre o tópico ? se você lê que está escrito '' sugestão pesqueiro , você sabe que é pra pesa , se n apoia por isso , é melhor não ter nem comentado , diga o porque então não apoia.
sla nub,acho que vai ser negada por que eles criaram esse pesqueiro para não haver macro,e sim pescar na sorte :x mas eu apoio
Não foi certamente '' tirada'' , poxa , foi uma falta de consideração , dei a sugestão o cara vê que o titulo é referente a PESCA , e ele não APOIA , porque está cansado disso , poxa ele poderia não ter aberto o tópico né?
Motivo: Pesca ta muito OP,se fosse um pesqueiro pra geral,blz ate apoiava,mas pow,e so vip,vip e mais vip,tudo bem que vcs dao grana pro ricardo sustentar o server,mas pow,pensa nos nao-vips tbm. Tem certeza que quer tretar mais de 2h da manha ou quer uma discussao amigavel?
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.