Olá eu tenho um ''amigo'' sabe muito camarada meu ele fez um modpack que tem tipo um macro so que e outro mod, Ele configurou pra quando o server reiniciar loga-se sozinho e voltar a pescar,matar mobs, etc . . . E permitido isto? Se não quanto tempo de ban e alguem teria que denunciar para ser ban ?
Olá, Caso seja macro sim, agora não sei quanto a esses outros "mods" porque tem mods que são proibidos no craftlandia... @Edit: Poderia me passar umas informações sobre esse mod que loga automaticamente no servidor e volta a upar? venho procurando isso faz tempo, se puder me ajudar serei muito grato :v
ISSO E MOD NAO E PERMITIDO E ALTOJOIN SE CHAMA E CLIENTE ALTERNATIVO ISSO DA BAN 0 SE NAO ME ENGANO PQ NAO EXISTE MACRO PRA RELOGAR DUVIDA RESOLVIDA? CLIQUE EM RESOLVIDO E CURTE ALI >>>
Depende poderia especificar os Mods que está usando? Se for Mods inofensivos que não trazem benefícios como Clientes Alternativos é permitido mas caso seja um cliente resulta em Ban.
E um programa externo Que na hora que eu quiser no caso eu coloco 6:45 meu mouse meche sozinho e reconecta, e bem facil de programar e o resto do macro pra pesca poem em onjoin game la a senha e pra ativa o macro
Se é um programa externo é permitido [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.