Olá minha sugestão e a seguinte ! Um evento mensal (uma vez a cada més) Exemplo: o evento seria tipo assim : a staff teria uma lista de todos os serves de todos os clans, o Lider do clan ia no ts e cadastrava o clan para este evento (poderia custar uma taixa entre 50k~500k) ae o lider escolheria um numero x de pessoas (aconcelho 10 pessoas.) Então no dia do evento tem 6 clans cadastrados por exemplo ae a staff vai chamando 1 clan por vez tipo eliminatorio, no final quando sobrar 2 clans eles lutam ate o ultimo clan ficar de pé e tambêm acho intereçante os participantes vencedores recebemrem uma tag especial . Bom esta e minha sugestão obrigado pela sua atenção.
Man ja postei isso ! seria o famoso CF = Clan Fight eles tava analisando kkk 'm ais n tenho a resposta ainda
Por você oque a craftlandia pode fazer é apenas te conseguir um professor de português ( Se for da vontade deles ) Não apoio.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.