Estou fazendo essa sugestão , pois alguns server's possuem clans que invitam muitas pessoas , e na hora de ter pvp acaba sendo aquele lixo , e no gladiador , o clan com mais pessoa , com certeza ira gastar mais seu set e viram 4x1 , em cada membro de seu clan. Minha Sugestão seria á seguinte que cada clan tivesse de limite 30 membros (ou vcs podem fazer votação de qnts , caso for aprovada), para que o pvp , o gladiador seja mais disputado , se esta faltando informação galera que for comentando vai implementando mais informações . Fui ir no end , tinha apenas eu , os outros que estavam la eram tudo de um msm clan mais de 20 players contra 1? acho que se esse limite de membros for implementado o pvp voltará mais ou menos o jeito que era antes. Aprovada? Vlw . Negada? Por quê? . Apoia? Eba . Não Apoia? Justique. Obg . @Edit: Outra coisa q esqueci de mencionar, tirar o ally outra coisa que estraga.
N adianta --' o povo n ia ser burro ia criar clans por exemplo The Devil Walks ! iriam criar um clan com ally '-' e assim vai .....
Apoio, quando é o dia do gladiador no chat só aparece funalo entrou no clan, isso estraga demais o gladiador e o pvp junto. torcendo que aceitem sua ideia
Já negaram MILHÕES de vezes essa sugestão... Não é agora que vão aprovar... E sou contra, cada clan se vira como preferir, seja com numero de players ou habilidade. É chato é, mas cada um se vira como pode.
Desnecessário. Se um player decide ficar em um clan, não podemos fazer nada, recrute mais no seu clan tambem. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.