Ousadinhos, Eu percebi que tenho uma pequena quantia de money no servidor CLASSIC (100.000,00 Coins), depois que sai da STAFF joguei um pouco e consegui. Eu não tenho mais ânimo pra jogar, então resolvi ajudar alguém. Melhor do que o money ficar lá só de lembrança. Vai ser bom para quem quer começar, ou quem já tem money e pode aumentar sua fortuna. Vai ser uma especie de evento, vocês vão comentar neste tópico, apenas UMA vez com os seguintes itens: Nick: Motivo que merece ganhar: O motivo mais criativo na minha opinião e que mereça ganhar o money de verdade vencerá. Boa Sorte, TMJ [member='JPQueiroz']
Nick:joaoPASA Motivo que merece ganhar:Pois preciso comprar leite ninho para meus filhos, 100k da um monte de lata, pq ta caro.
Nick: zArthurStc Motivo que merece ganhar: Por que eu desisti de jogar =(, depois que me roubaram meus 350 k né :3, fazer o que. Queria recomeçar o/
Nick: iHenrique Motivo que merece ganhar: Porque eu tou jogando lá e quero mais money doa pra eu neymar <3
Nick: ednezer Motivo que merece ganhar: Porque futuramente posso querer jogar lá, é o único servidor que pra mim ainda tem salvação.
Nick: vhtk Motivo que merece ganhar: Sou um cara bem humilde e gostaria de ganhar para investir e ganhar mais money.
Nick: Jhonycash7 Motivo que merece ganhar: e um server novo para mim sem encantos por isso queria ganhar para começar a jogar nele
Nick: zGhostHunteR Motivo que merece ganhar: Porque já tentei jogar em quase todos os servidores, mas realmente não tenho mais aquele "tesão" neles. Por isso queria tentar começar em algum diferente, e o classic é o único que não testei ainda, por isso meu interesse em jogar lá. Mas não queria começar do 0, por isso seria legal ganhar esses 100k :3
Nick: DropadorAce Motivo que merece ganhar: Porque eu começei a joga a pouco tempo, (depois de terem hackiado minha acc) eu resolvi começa denovo, porque Classic é vida, eu adoro o Classic porque não existe dano2 huehue. Mas eu acho que mereço ganha porque so uma pessoa honesta sempre lutando contra o mal >:3. Mas tambem acho que outras pessoas mereçem mais do que eu mas faze o que né ehauehhaehahue, mas eu gostaria muito de ganhar pra ter ánimo de seguir jogando lá.