EM RESPOSTA AO TOPICO DO zLuan EM RELAÇÃO AO zBRUSCO Mano , ridículo uma coisa é todos os líderes tomarem ban outra coisa e uns 2 ou 3 serem banidos , não quero insinuar nada más esse tal de zBrusco havia 30 denuncias ele resolveu ridiculamente apenas as da BLS ... outra coisa BLS foi disband bem depois do ban dos líderes terem sido ban , fora que o NÃO FORAM TODOS OS LIDERES , mano outra coisa NOVAMENTE A BLS FOI PREJUDICADA POR STAFF ... com todo respeito ... incompetentes pois para tomar uma atitude como essa é necessário maior conversa pois um motivo um tanto quanto banal como esse não e em minha humilde opinião não e motivo de DISBAND num clan que vem correndo muito bem nos servidores da craftlandia , acho que a staff deveria re-pensar o que foi feito e punir o zBrusco pois não justo e leal um clan ser disbanido da forma que foi ( um dia depois dos bans ) e outra coisa , alguns clan como a THS já tiveram players teleportados para gladi e cmadas X , ganharam itens , foram favorecidos em diversos momentos da craftlandia e não tomaram o disband sendo que o clan tomou disband por um motivo um tanto quanto banal . Outra coisa eu li sim as regras antés de jogar , porém na craftlandia muitas vezes essas regras não vem sendo cumpridas da mesma maneira para os mesmos players e clans em diversos servidores o que é algo um tanto quanto ridículo para um servidor da proporção da craftlandia , infelizmente isso ocorre e geralmente por os staffers que entram e já são pro-alguns clans , a atual situação da saff craftlandiana é deplorável e espero mesmo que atitudes partida dos Diretores da craftlandia realmente competentes da craftlandia seja tomada para maior rigidez com esses staffers menores e que erros como esse não sejam cometidos injustamente contra aqueles que jogam honestamente como é o caso de todos os players da BLS .