Venho aqui pra parabenizar a todos os membros e ao meu querido clan FoF - Fact or Fiction Hoje, 19/01/2014 o clan completa 2 anos desde sua primeira criação. Resumindo rapidamente, a FoF é um clan do servidor 2, que foi criado por mim (caiovs) e pelo Aloprando, no dia 19/01/2012. Desde esse dia, o clan segue firme e forte no servidor, inclusive ganhando gladiadores e dando um grande trabalho pros clans rivais. Muitos já passaram pelo clan, que com certeza tem um lugar marcado na história do servidor, participando de grandes batalhas, como o primeiro torneio de clans do servidor, e sem contar os MUITOS e MUUUUITOS gladiadores conquistados no servidor. Não vou fazer uma lista porque seria muito grande, mas quero agradecer principalmente a todos que ainda estão seguindo e mostrando lealdade ao clan, e também aos que já passaram e deixaram sua marca nele. E claro, agradecer aos nossos inimigos. Sem eles não teriamos motivos pra continuar com o clan, vocês nos dão cada dia um ânimo a mais pra jogar, nos divertir, batalhar etc, de coração, OBRIGADO! Um abraço a todos e lembrem-se, não desistam de seus sonhos, um dia eles podem se tornar realidade! FoF owna \o
Kkk , vou falar nada , a 2 semanas era fof 4 ever , e fui kikado por que o lider dropo no end para meu amigo , mas boa FoF a2W Owna - Espero mais 1 glad contra voces FoF - preparem para dropar