Porque apagaram o topic do meu sorteio? Oque tinha errado nele? Porque ninguem aviso? Quem apago? Oq tinha de errado no topic pra apagarem? N era nada d+, era só um topic de sorteio de VIP, NAO PEDINDO UPS, do qual eu poderia comprar pq alcancei 3.000 cubos Praq isso kra? Ja tinha + de 60 pessoas participando
Levei 1 warn pelo teu sorteio só não entendi porque pois segundo seu tópico você NÃO tava pedindo UP. A staff boiou legal nisso.
Dnv isso cara... acho q n faz nem 1 semana q tomei warn permanente injusto ( do qual foi retirado pela revisao ) por um topic pedindo ups q n era meu do qual eu nem sequer dei up
Levei 2 warn por 2 sorteios, engraçado até mês passado o povo enganava não fazia porr@ nenhuma de sorteio e não levava nada de warn, agora agente faz uma coisa honesta e a staff da 1 warn, af.
foi o dracuz sei lá o nick desse novato porra mo raiva que bicho chato poh dei um curtir numa merda de um tópc já tomo warn? a se dana tbm
Né, tinha uns lek q n era VIP, falando q ia sortear 5 vip falando q era obrigatorio dar up e n fazia nada, o foda é q tenho provas q é so olhar cara, tenho 3.000 cubos pra comprar e n jogo mais, n vejo motivos pra apagarem -.-
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
oloco man quero staff decente não essa de hj em dia que da ban sem ler sem ver os motivos so sabe apagar tópicos e talz
trabalho de dar warm em curtir um topico de um sorteio? isso é o trabalho dele ? então vo entra pra staff e sair dando warm nos car aque cria topico