olá queria saber porque esse(a) novato coordenador já me deu um alerta sendo que no tópico que ele me deu alerta eu ia saber que isso pontos de alerta, porra druszcz que isso cara? se já ta assim mal entra pra staff já sai aplicando pontos ? que moral véi para-bens se mó foda vô anda com você no recreio e vô dividi meu leite-moça com você. QUERO QUE MERDA QUE EU NÃO POSSO PARTICIPAR DE UM SORTEIO DE VIP OU SEI LÁ QUE ERA QUE JÁ VEM UM NOVATO DANDO PONTOS?se liga cara poh
Ele está fazendo o trabalho dele como coordenador. Se ele viu que tu estás fazendo algo de errado, ele PODE SIM dar Pontos de alerta. Aliás, com esse post tu corres o risco de ser BANIDO do fórum, ok?
Olá, A partir do momento que ele ([member='Druszcz']) entra na staff não importa se ele é novato ou não, ele faz parte da equipe craftlandia e se ele lhe aplicou algum ponto de alerta foi por quê mereceu, por quê a staff não irá da pontos de alerta para qualquer um, agora caso queira reclamar sobre ele existe a ouvidoria, basta ir até ela.
olha 1-cara cala boca 2- não pedi sua opinião esse tópi tem nome caso seja portador de alguma dificiencia eu te pesso desculpas 3- medo d ban véi ? por que falei a pura verdade?to nen ae eu sei dizer oque é staff e oque não é
só por que ele é novato não quer dizer que ele não possa lhe aplicar warns, e aposto que se você tomou uma warn teve motivo.
Não é porque o tal coordenador é novato que não irá te alertar com os devidos pontos, a partir do momento que ele entra na STAFF ele pode fazer isso. Dá próxima vez procure a ouvidoria e também faça um tópico em dúvidas com mais respeito e menos brincadeiras, caso contrário não ficará com apenas alguns pontos de alertas e sim com 5, ou seja, punido e se alertas de um "novato" como você disse, não está dando certo, da próxima vez pode deixar que eu mesmo aplico o ban! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.