Estou aki denovo para falar, eu nao consio logar em nehum minecraft com macro, todos com macro q vou entrar NAO da para logar em nehum servidor, e NAO aparece senha incorreta, ja tentei baixar o mod macro em um minecraft, e mesmo assim ano deu, quando vou logar em um minecraft sem macros, logo de boa, agr com macro nao! Resolvam Por Favor
Tente baixar o modpack da craftlandia e depois tenta logar você mesmo com sua senha. Você escrevendo.
cara da atualizar, se nao der certoreinicia o pc, se nao der certo desligue e ligue sua net, se nao der certo reinstale se minecraft se nao der certo troque de net se nao der certo nehuma das opçoes acima da um like aqui, e baixe de novo seu minecraft, ou crie outra conta
Olá, Tente entrar escrevendo você mesmo a senha, tente também baixar o modpack oficial da CraftLandia.
No outro tópico eu perguntei duas vezes qual era o server que você ta tentando logar, e você não responde. Ai fica difícil. Qual servidor especificamente você ta tentando logar? E posta uma imagem do erro que ajuda. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/ tente baixar esse modpack, poste resultadoswizzas nb
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.