jimmy tem um bug, tipo o inv enche ai ele vai pra home bau1 ai o bau ta cheio e ele vai pra bau2, esvazia e volta pra pesca e quando enche de novo ele digita /home bau2 e buga, sempre buga, td manha eu acordo e o bau1 ta cheio e meu inv ta cheio e tem item caído no chão, arruma isso.
desculpa mas deve ser algo na instalação ou no uso, o meu eu tb deixo de noite e vai a diante normalmente, ja avancei ate 8 baus
O meu fica dando home disco direto mesmo eu falando que nao quero vender disco... oq faço? Cubos: 32 Voltar para o topo Quote MultiQuote
Jimmy ... cria para quem não é VIP ... tentei modificar no seu para quem não é vip so q nao aguarda o tempo certo ate abrir o bau.. e nem joga todos os itens fora
Cara acontece a mesma coisa comigo , enquanto eu era vip tava de boa , agora que acabou não consigo mais usar o macro .
Muito boa essa macro!!! Funciona perfeito! Coloquei no código pra jogar fora todos os ítens de ferro e ouro.
Jimmy me ajuda eu fiz tudo certinho ai quando ligo o macro ele olha para baixo repara e olha par frente e fica lançando a vara e ai fica gastando ele não olha para cima para pescar , me ajuda?
Tem um pequeno bug. Ele fica pulando sem parar, como se estivesse apertando o SPACE. É raro de acontecer, pois desde o dia da postagem do macro só deu 2 vezes. A primeira foi no pesqueiro e a segunda foi vendendo disco. OBS: no pesqueiro ele pulou e depois foi flutuando até chegar lá em cima, e continuou pulando. na loja ele ficou pulando no primeiro disco, e não conseguiu vender nem dar /home disco2. Eu acredito que seja um bug pois eu sempre uso o MC em segundo plano. Mas como eu disse, muito raro de acontecer. Eu uso praticamente todos os dias por várias horas B), e só deu problema 2 vezes.