Eu bubbie estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server 2 , meu nick nesse server é bubbie, boa sorte a todos os outros participantes
[SIZE=11.818181991577148px]E[/SIZE][SIZE=11.818181991577148px]u[/SIZE] [member=Lovi] [SIZE=11.818181991577148px]estou [/SIZE]participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server 2, meu nick nesse server é lovecreeper7, boa sorte a todos os outros participantes
Eu [member=Trovaonzinho] estou participando do sorteio de vip do [member=ToyMan] e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Classic, meu nick nesse server é Trovaonzinho, boa sorte a todos os outros participantes
Eu ThomazG4MER estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Premium, meu nick nesse server é ThomazG4MER, boa sorte a todos os outros participantes
Eu Wartahel_Br estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Imperios, meu nick nesse server é Wartahel_Br , boa sorte a todos os outros participantes
Eu xKyle estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Servidor 3, meu nick nesse server é xKyle_ , boa sorte a todos os outros participantes
Eu junior51511 estou participando do sortei de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio,quero receber o vip no server 2,meu nick nesse server e junior51511,boa sorte a todos os outros participantes.
Eu Kronuz estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Kratom, meu nick nesse server é Kronuz, boa sorte a todos os outros participantes
Eu Shining estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Paradise, meu nick nesse server é Shining111, boa sorte a todos os outros participantes
Eu zMineeRFJ estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Region , meu nick nesse server é iHenrique , boa sorte a todos os outros participantes
Eu X_GamerBR estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Paradise, meu nick nesse server é IRafaelW_, boa sorte a todos os outros participantes
Eu Filipeslash estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Ares, meu nick nesse server é filiboss, boa sorte a todos os outros participantes
Eu AsulinBoy estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server 2, meu nick nesse server é nickzicah337, boa sorte a todos os outros participantes.
Eu Thratzys estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server nenhum, quero doar para um concurso da área designer, boa sorte a todos os outros participantes (se isso for possível)
[SIZE=11.818181991577148px]E[/SIZE][SIZE=11.818181991577148px]u[/SIZE] DESERTOOFICIAL [SIZE=11.818181991577148px]estou [/SIZE]participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Ares, meu nick nesse server é deserto, boa sorte a todos os outros participantes
[SIZE=12.222222328186035px]E[/SIZE][SIZE=12.222222328186035px]u[/SIZE] Loly [SIZE=12.222222328186035px]estou [/SIZE]participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Region, meu nick nesse server é Loly, boa sorte a todos os outros participantes
Eu xQualification estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server 1, meu nick nesse server é xQualification, boa sorte a todos os outros participantes
[SIZE=12.222222328186035px]E[/SIZE][SIZE=12.222222328186035px]u[/SIZE] zProquar [SIZE=12.222222328186035px]estou [/SIZE]participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Heaven, meu nick nesse server é Proquar, boa sorte a todos os outros participante
Eu xQualification estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server 1, meu nick nesse server é xQualification, boa sorte a todos os outros participantes
Eu e39 estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Matrix, meu nick nesse server é e39, boa sorte a todos os outros participantes.