Oi Queria fazer uma sugestão, boa, na minha opinião. Assim... Quando um Noob (Novato) chega no Craftlandia, em qualquer server que seja, ele lê tudo, e uma das instruções é ler o Tutorial da Craftlandia. Bom, quando eu comecei, sinceramente, não entendi muito bem daquele tutorial, eu achava que podia qualquer um poderia fazer loja e que era para colocar AdminShop na placa, se é que me entendem, não entendi nada depois que acabei o tutorial.. Bom, a minha sugestão é que.. houvesse a TAG "Ajudante", no fórum e no jogo em si, assim, a pessoa ficaria em tal lugar ajudando as pessoas, mas ... Pessoas em que vocês confiem, de bom grado que elas queiram ajudar Sabe ? Sei que vai dar um trabalho para fazer isso, se for aceita. Vai ajudar muito os novatos, e eles ficariam gratos Bjo na bunda -q PS : Se nao gostou da minha opinião, para que xingar ? Deixe apenas um 'não apoio' e fim. Ajudei ? UP ENTÃO \O/ É nois u-u
Inviável da minha parte. Se o player e novato acredito eu que não saberá mexer muito bem no fórum. Mais a ideia e boa dependendo do ponto de vista apoio
O cara vai perde tempo de farma para ficar parado em um lugar esperando novatos vir e pergunta algo pra ele ? , Por causa de uma TAG , não apoio .
Eu apoio se fosse como um STAFF in-game sem poder usar /gamemode tipo coordenador,que ajudasse os players e fosse escolhido manualmente.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.