ESCREVI SUJESTÃO NO TÍTULO AO INVÉZ DE SUGESTÃO NÃO ME CRITIQUEM E VEJAM A HORA DO TÓPICO, DE MADRUGADA NINGUÉM É 100% Bom minha sujestão é a seguinte: - Como muitos podem ver os CACTOS nos servidores da 1.5.2 estão dropando bugados, 75% some, a minha sugestão é que os cactos dropem igual no single player, pois isso prejudica várias pessoas. - E a segunda parte da sugestão é que os MOBSPAWNER voltem a dropar os animais/monstros normalmente, porque upar espadas já está difícil, assim se torna impossível. E uma mini sugestão dentro desse conjunto que provavelmente vocês vão negar: Que tenha para vender gaiolas na warp loja ou warp vip como antes. Não custa tentar... Um abraço players!
So digo isso.. Sugestão e o certo Segundo que a primeira Sugestão e inviavel Terceiro que os MOBS muita gente fez sugestão e eles negaram
Eu sei que o certo é sugestão..... Eu me confundi, é madrugada.... eu coloquei ali encima veja. E sobre os cactos é viável sim, porque antes era normal, agora que esta bugado.
Mas em relação aos MOBS não tem ao que se dizer Prevejo : Sugestão negada , topic movido para area de sugestões negadas , tag de negada adicionada ao titulo.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.