Eaw galera blz ??? Bom, o zLeroPK fez um tópico dizendo que mandaria um auto-click sem delay se curtissem e talz mais ele não mandou o auto-click pra ninguém LITERALMENTE NINGUÉM , entretanto eu fiz um auto que é sem delay mesmo. Mais tem um detalhe ele Não serve para upar em mobs ... Todos devem saber o porque né.
Bom só tem uma coisa para fazer para ganhar o auto-click ou melhor duas coisas ...:
A 1ª é da um curtir ali>>>>>>>>>> e a 2ª é escrever no tópico dizendo que quer o auto-click lembrando q esse auto-click foi uma modificação (esqueci de quem era) e eu passerei via Mp.
Para aqueles q pensam q eu só quero os cubos n é verdade 100% ok eu irie mandar msm via Mp. Quando estiver on eu entro no forum todos os dias ok vlw e flws.
Ps: só mandarei se estiver online
@Edit só mandarei para os players qund conseguir 20 curtidas ok entao espalhem o tópico
@Edit² como já passou 20 curtidas vou postar o autclick no seguinte spoiler...
Auto click
Auto
$${if(autousing);log("&b&l[&4&lAuto Click &6OFF &b&l]");unset(autousing);stop();else;log("&b&l[&4&lAuto Click &6ON&b&l]");set(autousing);do;key(attack);wait(0T);loop;endif;}$$
[11/11/2014]MACRO REFEITA