Acho que bastante gente viu minha outra sugestão com vários apoios mas que foi negada como "desnecessária". Ok, se é desnecessária e a staff que NÃO JOGA julga isso, que tal ver a opinião de nós players que sofremos com esse lag infernal nessa arena? Minha sugestão é simplesmente o [member='admin'] ou o [member='dorgado'] (ou qualquer um outro) fazer uma enquete sobre qual é a arena preferida entre os players, a mais votada consequentemente seria a que ficaria nos glads em diante. Peço que descartem arena antigas que eram ÉPICAS, mas que agora com a quantidade de players on na hora do glad são minusculas (como a primeira de todas, a do castelo dourado do imperios e a atual).
Sim Apoio, Jaja isso vai virar que nem o assunto das skills, topico toda hora ate o Admn vir resolver ..
A muito tempo já está sendo cobrado uma arena totalmente nova, e ao menos chegaram a fazer uma enquete para saber a opinião dos players, mas não tem mas como aguentar... Como já disse na outra sugestão, a arena e boa mas não suporta tantos players num lugar só... Apoio.