Olha No Glad Não Tem Somente Os Lideres Mas Tem Os Membros Dos Clans Né? Então Por Que Só Eles Ganha Coins Mas Não Os Membros Do Clan? Os Que Morreram Perderam Set Etc... So Por Causa De 2 Tags? Mito Pvp E Gladiador? A Sugestão Seria Que Dessem Um Money Razoavel Para Os Lider E Membros Do Clan Tipo 5k Pra Membro 10k Pra Confiavel Mas Sei la Mesmo assim acho injusto somente os lider receber mas nao os membros q morre perde set espada pots tudo! Os Membros Deviam Receber Tambem.
Não apoio. Aliás como diz no tópico do Gladiador 2.0 que ainda será implementado em todos servidores com o tempo (Já atualmente no Aurora) que irão receber 1k os que participarem com a vontade mesmo de ir no Gladiador e lutar mesmo, para não desvalorizar a economia. Então, não apoio, já haverá mudanças mesmo assim...
Não apoio, os líderes são os fundadores do clan, logo merecem o money, os membros podem pegar items e etc... E existem clans que os líderes dividem o money com os membros
Não apoio, vc não e obrigado a ir no glad meu amigo além do mais logo logo todos os servidores terão o gladiador 2.0
entao ne veio nao apoio pq ? pq ia aumentar as fakes em clans e ainda e a chantagens com os membro kk que nao tiver ts nao ganha money e vc nao é obrigado ir no gladiador pra perder seu set ! agora so espera dar negada
Apoio porque como disseram nós não somos obrigados a ir gladiador, mas quando vamos, nenhum líder divide o money com todo mundo que pelo menos sobreviveu (ou morreu) com itens bons (ex: p4,s4,capiroto) um exemplo como é o nosso gladiador conta a clan VOE no servidor BETA e o ruim que é verdade