Vou postar uma sugestão que provavelmente os Vips não irão Gostar... Ok vamos lá... Eu tenho uma ideia que funciona mais ou menos assim.. Bem todos sabemos que os vips tem direito de voar certo?! então eu vim aqui por que muitos Vips usam isso para ganhar vantagem em lugares PvP on exemplo: um dia eu estava no /minerar e do nada veio um Vip Voando la de cima e me matou e perdi meus Minerios então seria justo para todos os Jogadores se os Vips não podessem voar quando o PvP estiver On ou em certos lugares por que muitos usam isso como uma "Trapaça" para matar outro player!! Bem é isso então apoie esse topico mesmo se voce for vip por que é meio injusto isso de voar!! Desde ja Obrigado :thanks:
Apoio,esses vips nb que nao aguentam ser rushados começam de /mc dando flechada nos outros. Apoio 100%
Não concordo pois quando eu comprei o meu vip estava na pagina da craftlandia como um privilégio então não deve , como não pode ser retirado! Infelizmente é a realidade ...
Tem gente que parece que não entende ou finge que não entende nesse forúm. Limitar o uso?! Vcs voam que limite vcs vão perder? Queremos restrições pq ninguem usa MC do jeito que se deve, e não é em PVP nao. Pensam que vão RETIRAR o "privilegio vip" deles, pelo amor de Deus. Enfim, Apoio 100% por isso não passar de uma trapaça (MC em PVP!!!), no mobspawn é desativado justamente por ter pvp e agora o /minerar já virou lugar de PVP há muito tempo. Então Mc só quando for PVP off, a partir do PVP on MC desativado e outra, ninguem mencionou aqui na quebra de baus né, onde os VIP usam e abusam do MC pra pegar os melhores itens. Se não for aceito isso, que volte o MC de antes (com vidro nos pés), voar eles poderam então não vão perder nenhum privilégio(nbs).