Legal =D mas vai ser 1 desvantagem no pvp pq n vai da pra 1 pessoa mata o outro ai ele n vai dropa o set :/ mt desvantagem mas tudo bem,mas vai tira a graça do pvp
Valeu estava com medo de usar minha armadura de ouro agora vou usa-la bem mais muito obrigado!! Obrigado
Aff Assim Todo Mundo faz isso Perde A graça Já existe auto-DC metade usa agr, isso a outra metade com isso os rico só vai ficar com isso -.-' OBS: comprar armadura uma vez só e nunca mais morrer aff Nem vo PvP mais ninguém vai dropar armadura mesmo, e eu vo fica la pegando fungo e pescando só vendendo OBS: o que muita gente vai fazer e depois o que vou fazer ir PvP,Não vo não, não ganho nada, melhor do que ficar gastado o meu dinheiro pra que, dinheiro voce nao vai mais PvP não vai comprar nada pra que comprar OBS: Assim o Jogo acaba OBS: Desculpa si fui grosso de mais
melhor todo mund ovai usar perdeu a graça do jogo -.-' nem eu Boa Admn? Nossaaaa Aff Assim Todo Mundo faz isso Perde A graça Já existe auto-DC metade usa agr, isso a outra metade com isso os rico só vai ficar com isso -.-' OBS: comprar armadura uma vez só e nunca mais morrer aff Nem vo PvP mais ninguém vai dropar armadura mesmo, e eu vo fica la pegando fungo e pescando só vendendo OBS: o que muita gente vai fazer e depois o que vou, fazer ir PvP, Não vo não, não ganho nada, melhor do que ficar gastado o meu dinheiro pra que, dinheiro você nao vai mais PvP não vai comprar nada pra que comprar OBS: Assim o Jogo acaba OBS: Desculpa si fui grosso de mais Neh Si Fizer isso -1 No jogo