Primeiramente Boa Noite a todos. A algum tempo eu estava editando uma textura usando partes de outras, e agora ela esta terminada, então aqui esta ela. Prints: Blocos: Spoiler Spoiler Armaduras e Espadas: Spoiler Spoiler Ferramentas e baus: Spoiler GUI, ícones e Hotbar: Spoiler Spoiler Partículas do PvP: Spoiler Spoiler Poções e Inventario: Spoiler Spoiler Quem quiser a textura, pf deixar seu comentário, eu mesmo estarei enviando uma mp com o link. Muito obrigado. Agradecimentos ao ◄T£×Ugø MagMaT¡¢Ø► que foi quem me inspirou. Texturas utilizadas: Defscape 64x Noix Owna Texture Pack Ps: Essa é minha primeira textura e primeiro tópico sobre o assunto, então por favor, caso eu tenha postado no local errado, me avise. Obrigado.
Tem mais alguma coisa pra dizer? Uma das MELHORES textura que já vi pelo nosso maravilhoso amigo e competente Fr4nkstein, do server:2 <3 , marujo_foda2 aqui Fr4nk. Fr4nk adorei sua texture pack, só a única coisa que detestei mesmo foi os minérios. Ah e se quiser eu te ajudo passando o fogo, céu, etc. O resto que você esqueceu, passa Fr4nk? Eu só mesmo não gostei dos minérios, prefiro o da FaithFul 32x32, o resto você tem o mesmo gosto que eu, parece que tirou a texture pack do meu cérebro hue. Passa ae e edito os minérios e se quiser te ajudo depois. s2 Fr4nk.