Olá Minha sugestão é sobre a punição sobre o roubo , eu realmente pensava que a punição era ban0 , mas depois de uma denúncia que fiz fiquei sabendo que é apenas 1200 minutos ?! Como assim ? o cara rouba vamos dizer 1kk e a staff vai la e encontra o money e tal e ele toma apenas 1200 minutos de ban ? acho q ta errado isso , deveria ser uma punição mais severa. Aqui a denuncia que eu fiz http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/247610-brusco-vem-c%C3%A1-p/
Apoio , Roubo deveria ser ban00 , Pessoa que não ocnsegue ser algém quer passar emcima de outra pessoa para conseguir itens / money .
Acho que ban por roubo deveriam devolver o money e tirar o money que o cara roubou do outro. Exemplo pra quem não entender : Fulano tem 400 mil reais e rouba 200 mil reais de Cicrano. Fulano fica com 600 mil reais. A staff vai lá e pega 200 mil reais para devolver para o Cicrano e ainda tira mais 200 mil reais de multa. Fulano fica com 200 mil reais.
Apoio, esse dias também fiz uma denúncia de invasão + sethome no meu mob os invasores levaram ban de 900 minutos af fiquei put#, #atualiza#punições.
Olá conforme a tabela de bans roubo não é ban 0 nos casos de roubo de money sempre procuramos o money para tentar devolver para a vitima agora não vejo necessidade de punir um player com ban 0 por roubar acho que seria mais correto você ter mais cuidado com seus itens e não sair negociando com qualquer um. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.