Bom Eu tenho uma duvida eu sei um jeito que e tipo macro pra quem joga no matrix e nao sabe como usar eu ia fazer um topico pois nao e de dowloand nem nada e por vc mesmo na sua casa vc faz o macro ! da ban se eu postar ele ? ia ajuda varias pessoas!
Olá, No servidor matrix não é mais permitidos usar macros apelativos,mas dar ban sim. Se for postar, não dar ban.
Olá, Você não será banido se esse seu macro burlar o sistema requirido do craftlandia Matrix. Agora se o macro for inofensivo e não lesar/prejudicar o servidor poderá sim postar sem ser banido, pacificamente. Resolvido sua dúvida? [hr] Aguardo respostas suas thiagotops310...
mas nao e um macro '-' nao leu o topico e uma coisa que vc faz vc mesmo na sua casa com uma coisa ae e ta feito e fica pescando sozinho nao e de dowloand nem nada
Se o thiagotops for postar um macro inofensivo que não lese o servidor é permitido sim. Estando, óbvio dentro das regras do craftlandia Matrix e do sistema.
Se Não for um macro dentro do minecraft é permitido sim não iria dar ban. Pois seria do mesmo jeito do auto click
Bom como eu disse, se o macro for apelativo e de uma forma ''ofensiva'' para o servidor, que se burlar o sistema sairá prejudicado, claro, irá resultar em BAN. Esse macro de pesca parece estar burlando o sistema pelo que consta do que você disse. Acho melhor não arriscar pelo o que você informou.
Isso daria ban. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.