No servidores do Craftlandia é nescessario um Sistema de Trocas .
Exemplo : Eu quero trocar uma Sharp 5 por uma Sharp 4 Fire 2 , porem na hora da troca eu e outro jogador ficamos naquela discussão : ''Dropa Primeiro'' , ''Não Dropa Você'' e fica aquele clima de desconfiança entre jogadores... Então Humildemente venho aqui pedir um sistema de trocas.
Explicação :
- Quem Poderia usar? Vips , porem poderiam trocar com players normais.
- Comandos? Para Mandar Troca : [/Trade Nick]
Para Aceitar Troca : [/TradeAccept Nick]
- Depois de Digitados os comandos oque acontece? Abre um ''Bau Duplo'' imaginário dividido ao meio , Como Mostra na Imagem :
http://i.imgur.com/QBs7FJ9.png
- O Corante Cinza Representa : Troca Não Aceita , O Corante Verde Representa : Troca Aceita . Quando o Jogador Conferisse o Item do outro jogador Clicaria no Corante Cinza e ele viraria Verde E Assim que Os Dois Confirmarem O item de um iria pro Inventario do outro.
- Assim diminuindo Uma porcentagem enorme de denuncia no fórum.
Sugestão Extra :
- O Jogador Quer Troca uma Sharp 5 Fire 2 por uma Sharp 4 Fire 2 Looting 3 , Porem o Jogador da Sharp 4 Fire 2 tem que voltar 40k de money (Exemplo)
- Quem Garantiria que Ele iria dar os 40k ? o mesmo sistema de trocas Adicionando uma [SIZE=large]''Nota Bancaria'' [/SIZE]Exemplo , Digitaria
[/GerarNota 40000] Ai viria um simples Papel Escrito ''Valor 40000'' Então Estaria Garantido o Pagamento do Item .
- Apenas Vips poderiam usar tal comando Para não acabar com o sistemas de Shop.
Obrigado Pela Atenção , Deixe sua opinião nos comentários , Algoz1257 Agradece
Clique para expandir...