Cara, qm n ta apoiando tem seus pqs. Os meus sao: 1: se quiser ir pvp com clan vai /warp end q la n da lag 2: n tem como colocar o warp em lugares diferentes pra cada clan ir pra cada lado da arena
Obrigado a todos que apoiaram , quem achou desnecessário , poderia pensar nisso , porque não daria trabalho a Staff já que é para a melhoria do server.
cara é uma boa sugestão mais tem uma coisa as Staff tem probleaiores, eu dei uma sugestão de um evento em menos de um dia já negaram e todos apoiram
Cara , 1°-Não é PvP com o clan e sim com vários clans , pois o /warp end go mts caras da mt lag. 2°-Desnecessário isto , como no Glad cada clan não recebe um ponto fixo , os clans poderiam se estabilizar em um lugar.
Apoio. Seria uma boa ter um lugarzinho pra treina. E quem dar DC poderia dropar, porque nao aguento mais ter que ir na arena quando to quase dropando o cara ele da DC.
/g vem end rival, meu clan ta aki End n da lag, pro meu pc q qndo roda a 100 fps comemoro rada a 110fps
não [SIZE=12.222222328186035px]apoio porque tem arena e warp games a ponte la não tem leg [/SIZE] [SIZE=12.222222328186035px][/SIZE]
/ARENA MUITO LAG NÃO PRA MIN MAIS PRA MAIORIA,WARP GAMES CARA A PROPOSTA SERIA TIPO...A PESSOA CAISE DE UMA ALTURA QUE NÃO PODERIA VOLTAR E A PONTE SANGRENTA COMPRIMENTO MUITO PEQUENO,E POSSUI PVP OFF NO COMEÇO.
Sei la um pouco desnecessário porque ja tem muitos lugares para pvp como warp games, end /arena /warp mobs no end num da nem um pokim de leg
Desnecessário [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.