Então pessoal, a skill pescador ta perdendo a graça já, quase todo mundo ta pescando diamante em todos os servidores, eu acho que a staff tem que começar a fazer algo antes que a situação fique mais grave... Não estou falando de dificultar a skill e sim de elevar os drops tipo: Ferro 200 Passar ele pra 300 ou 400. A mesma coisa com todos os outros drops, porque quase o servidor todo está pescando diamante, vai desvalorizar todos os itens encantados? Mas Phodalao eu já to quase pescando diamante, ai vai dificultar e eu vou ter que upar mais? Sim cara, tem que pensar em todo mundo, tem que pensar no server.. não só em você Pense bem, vai chegar uma hora que os itens encantados vão ser FREE. Tirando a parte que ninguém mais precisa minerar, tu chega no spawn tem sempre alguém tacando itens de diamante, ferro, ouro e tudo mais, porque já tem sobrando, ta na hora de mudar isso já! [hr] Não é necessário fazer isso, porque não vai ser uma solução, pois quando todo mundo alcançar os niveis que a staff colocou vai ter que fazer de novo... A staff mesmo precisa pensar numa solução x-x
Não apoio, pois deixara a pescaria dificil e sem contar que o unico jeito de conseguir p4 umb3 ou é no VIP ou pescando. Mas o problema é quem apoiar vão ser aqueles caras que tem 800+ de pesca pois mesmo se almentase não teria problema para eles.
Velho eu tenho 1,500 mas tu não tem noção, eu cheguei no spawn do server 3 sem nada um dia desses, eu deixei parado lá no spawn já tava cheio de itens de diamante, porque nego pesca tanto que ta dando de graça, qual a graça disso velho, ta sem limites já
Está muito tarde para fazer algo geral pesca diamante minérios etc deveria ter mudado antes mais mesmo assim apoio
Exatamente o que eu falei,tu tem 1,5k ,pra você não vai fazer nenhuma diferença.Agora pensa em quem chegou agora. ^^
nao apoio mano, agr geral ja upou, seria uma sacanagem com quem ainda nao upou, ficar pedindo item n é nd legal ;-;