Gente , eu baixei o client e tudo mas, eu não consigo abri-lo . Poderiam ajudar-me ????? :really: Thanks!!!!!
Poste imagens, escreva detalhadamente o problema (faça algo que esclareça melhor o problema). Tente entrar nos servidores com um Launcher normal 1.5.2(sem ser o da Craftlandia), apenas use os IPs dos servidores HG. Você pode encontrar os IPs dos servidores HG, aqui: http://hgextremo.craftlandia.com.br/servidores/status/ [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Wop . Simplesmente eu baixei o client tudo normalmente. Estou com a pasta que baixei aberta . Mas eu não sei onde clico para abrir este cliente . Eu ja tentei tudo . Mas nada funcionou . Agradeço se conseguirem descobrir
Para conseguir abrir o Launcher so clica no arquivo "craftlandia". Tira print do que acontece e tals.
Tente conectar manualmente. Deixe a página dos servidores do HG aberta, quando uma partida estiver conectando copie o servidor, e conecte pelo Direct Conect. Rápido e prático.
Você tem que extrair a pasta que baixou,aperte com o botão direito do mouse e procure extrair aqui,depois que fizer isso irá aparecer outra pasta com o nome Craftlandia HG Extremo 1.5.2 entre nesta pasta e de um clique duplo no arquivo com o nome Craftlandia,aqui o icone dele é umas engrenagens depois escolha seu nick,quando o jogo abrir vá em multiplayer e escolha o servidor,quando entrar escreva /register (senha que voce escolher) caso não seja registrado. Não sei se ajudei mas espero ter ajudado,caso ainda não tenha conseguido espero respostas.
Olá, Exemplifique seu problema melhor. Mas tente baixar novamente o launcher 1.5.2 do Hg Extremo. Poste resultados [hr]
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.