Paradise, apesar de não jogar muito lá ainda tem chance, economia literalmente diferente das demais. Há vários oceanos, sistema normal tirando economia diferente as demais. PvP até que bom e há várias chances boas. O server não está nem no começo ainda, ela foi inaugurada recentemente, há alguns meses atrás. Dá tempo ainda. Se você não gosta de macros, faça como eu, vá para o Matrix. Jogava no servidor beta 1.7, por causa de novos blocos, mobs, pvp diferente e tal. Eu comecei no 1º dia da inauguração do servidor Beta e do Matrix, pois o primeiro server que joguei foi o server:2. Recomendo os 3, atualmente estou no Matrix. Pois se quer um servidor com a economia diferente escolha Paradise. Quer servidor sem macros Matrix. Servidor com pvp, blocos, mobs diferentes vá ao Beta atualmente 1.7 . Agora se quer um servidor tradicional, básico e antigo vá ao servidor:2. Recomendo.
ja joguei quse tds svs Nao gostei do Ares Pardise gostei +- tem gente boa la e matrix parei dps de uns rollback no inicio perdi 2 p4 :c To no sv 2 e gosto de la mt zoaçao e.e e viados tbm
Ah, uma duvida, tem staffers que entram lá pelo menos 1 por dia? Por que no premium é um saco, nunca tem staffer on
Bom, um servidor que eu me apaixonei foi o Hardcore, mais vc já joga nele... No caso, o Kratom é muito legal tb, só nao jogo muito lá pq nao tenho vip lá, Matrix tb tá legal, só que tem pouco pvp, Nunca vá jogar no Ares se gosta de PvP, tem muito cara de dano 2 e traira, como o zezao e Badubadu. Resumo: Jogue ou no Kratom, Matrix.
Matrix é top,se voce não for preguiçoso né... Por que é tudo no dedinho, nao tem essas frescuras de macro