Nick: Zona Tema proposto: http://imgur.com/9K79sqv Especificações: Que seja epico Pedido: Avatar Texto: ---- ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nick: Zona Tema proposto: algo totalmente aterrorizante :0 obs: Gif Especificações: Que seja de aterrorizar e seja epico Render: ------ Pedido: Sing Texto: Zona Servidor Classic Abraços do Zona
Titulo fora dos padrões. _____________________ 2. Título do tópico: [TIPO] Nick Ex: [Sign] _Fatarelli_ Ex²: [Sign/Avatar] _Fatarelli_ *Obs: [TIPO] é o que vai pedir, exemplo: Sign, Avatar, Skin, Capa.
Sorry sabia que tinha algo de errado Ja fui no TS e a coordenadora Ju <3 trocou o titulo to topico para mim , Obrigado por avisa S2 UP me ajudou e.e
Toppp S2 vou aguardar mais trabalhos mas ficou bem legal UP Flw <3 Tenta achar qualquer GIF aí de terror , você manja dos Design , TOP UP
Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica